Deputado Kleber Rodrigues faz homenagem a Monte Alegre no plenário da Assembleia

Kleber Rodrigues tem ligações pessoais, empresariais e políticas com Monte Alegre. — Foto: Eduardo Maia

Na véspera do aniversário de Monte Alegre, o deputado estadual, Kleber Rodrigues (PL), fez pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa festejando os 68 anos de Emancipação Política do município.

“Terra de povo hospitaleiro e feliz. Monte Alegre é o berço de minhas origens. Tenho orgulho de pertencer a uma cidade que é sinônimo de beleza e qualidade de vida. A porta de entrada de uma região pujante e que mais se desenvolve no RN”, disse.

Kleber Rodrigues tem ligações pessoais, empresariais e políticas com Monte Alegre. Foi secretário de Administração e o deputado estadual mais votado em 2018. Como parlamentar já apresentou e aprovou vários projetos de interesse do município, como o título de Capital Potiguar das Quadrilhas Juninas, entre tantos outros.

Na área administrativa, Kleber Rodrigues destinou emendas orçamentárias e defendeu uma série de interesses do município junto aos governos estadual e federal.

Nas comemorações dos 68 anos de Emancipação, o deputado fez questão de destacar na Assembleia Legislativa, o amor que tem a cidade e ao seu povo e a disposição de continuar defendendo os interesses do município.

Nesta quinta-feira, dia do aniversário da cidade, Kleber Rodrigues dedica toda sua agenda as festividades.

Kleber Rodrigues tem ligações pessoais, empresariais e políticas com Monte Alegre. — Foto: Eduardo Maia