Vice-prefeito Toinho Santiago assume Prefeitura interinamente com viagem do Dr. Tadeu à Brasília

O prefeito interino analisou o esforço que a gestão está realizando no sentido de fazer o melhor pela população. — Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Caicó, Toinho Santiago (PL) assumiu o comando da Prefeitura Municipal de forma interina durante esta semana, enquanto o prefeito Dr. Tadeu, está cumprindo agenda administrativa em Brasília (DF). Na manhã desta segunda-feira (22), ele disse que terá como ver algumas obras em andamento. O prefeito retorna na sexta-feira, dia 26 de novembro.

“A gente vai ver o que se pode fazer para melhorar em todos os termos. Nós temos para fazer, uma visita a obra da Policlínica, ao calçamento no Bairro João XXIII, a obra do Posto de Saúde do mesmo bairro e o calçamento próximo da imagem de Santa Luzia, na zona oeste”, disse.

O prefeito interino, Toinho Santiago, comentou ainda que não existe solução mágica para os problemas de Caicó, mas, o esforço que a gestão está fazendo é no sentido de fazer o melhor pela população. “Não teremos condições de resolver tudo com uma varinha mágica, mas, teremos 4 anos para concluir muita coisa. Eu tenho convicção e sempre confiei no Dr. Tadeu e que a sua gestão será exemplar”, afirma.