SENAR/RN realizará Programa Bem Viver dia 1º de dezembro em Jardim do Seridó

O Bem Viver realizará exame de PSA, Papanicolau, oferecerá serviços para homens, mulheres e crianças. — Foto: Divulgação

O Programa de Saúde do Homem e da Mulher Rural – o Bem Viver – será realizado no mês de dezembro em Jardim do Seridó. Nesta segunda-feira (22), a coordenadora do programa Janaína Carvalho liderou a reunião para os ajustes do evento que acontecerá no dia 1º de dezembro, em Jardim do Seridó.

A reunião aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e contou com a participação do Presidente da Casa e solicitante do evento, Ronaltty Neri, equipe da prefeitura de Jardim do Seridó e a mobilizadora do Sindicato dos Produtores Rurais de Jardim do Seridó, Betânia Silva; além do diretor do Centro Educacional Felinto Elísio (CEFE), local onde será realizado o evento das 07hs às 13 horas.

Logo após a reunião na sede do Poder Legislativo, aconteceu no gabinete do Prefeito Amazan Silva, assinatura do termo de cooperação entre as instituições SENAR-RN, Câmara Municipal e Prefeitura Municipal, confirmando o evento no Município.

O Bem Viver vai realizar exame de PSA, exame de Papanicolau, oferecerá serviços de beleza para homens, mulheres e crianças, espaço de recreação para as crianças e, ainda, a entrega do kit beleza. A equipe da secretaria de Saúde está divulgando e organizando os pacientes que são prioritariamente agricultores e produtores rurais do município.

“O Bem viver é o principal projeto do Sistema FAERN/SENAR. Estou muito feliz por ter mais um pedido do nosso mandato em conjunto com sindicato rural atendido pela federação. Vamos fazer um grande evento com todos os parceiros já citados onde quem sairá beneficiado é o homem e mulher da zona rural de Jardim do Seridó”, destacou Ronaltty.

O Bem Viver realizará exame de PSA, Papanicolau, oferecerá serviços para homens, mulheres e crianças. — Foto: Divulgação