Brasil 35 oficializa convite para Odair Diniz disputar vaga de deputado estadual

Pré-candidata ao Governo do RN, Clorisa Linhares, Odair Diniz e Cabo Daciolo durante evento em Mossoró. — Foto: Divulgação

O Brasil 35, através do pré-candidato a presidente da República, Cabo Daciolo e a pré-candidata a Governadora do RN, Clorisa Linhares, oficializou durante evento da legenda neste sábado (20), no Hotel Villa Oeste, em Mossoró, o convite para o suplente de vereador em Caicó, Odair Diniz se filiar ao partido e disputar uma vaga de deputado estadual.

O ex-vereador por dois mandatos e ex-presidente da Câmara de Caicó, Odair Diniz agradeceu o convite e disse que a sua atual pré-candidatura segue crescendo e será uma honra disputar a eleição pela legenda do Brasil 35. Se confirmado a sua filiação, ele será o representante do Seridó no partido para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Em vídeo, Cabo Daciolo ao lado de Odair Diniz gravou uma mensagem para o povo seridoense. “A região de Caicó e Seridó quero mandar um abraço especial, agradecer o carinho, orações e intercessões e junto com Odair vamos rodar essa região toda, acreditando na transformação da nossa nação e dando dignidade para o nosso povo”, declarou o pré-candidato a presidente da República.

Presidente nacional do partido, Suêd Haidar, Odair Diniz e Cabo Daciolo durante evento em Mossoró. — Foto: Divulgação