Anitta revela que não pode ficar com homens avantajados e fala em aposentadoria: “Não falta nem muito”

Anitta falou sobre "cistite de lua de mel" e também sobre aposentadoria — Foto: Reprodução

Por Popline — Anitta foi uma das convidadas de Sabrina Satto para um vídeo no seu canal do YouTube. A apresentadora também convocou a influenciadora Virgínia Fonseca e o humorista Yarley para um bate-papo sobre fama. A cantora falou sobre os tuítes que fez após a sua apresentação com Saweetie no Late Late Night Show nos quais reclamava da pouca repercussão de sua performance na mídia brasileira.

“É muito louco isso da fama porque a gente consegue alcançar várias coisas e, infelizmente, no Brasil, o que vira grande notícia é a coisa da nossa vida pessoal. Se a gente comete um erro, todo mundo vai falar disso. Se fosse só assim ‘aí, ninguém comentou e ninguém comenta nada, okay’, mas o problema é que, quando você faz alguma coisinha errada, todo mundo cai em cima de você. Quando você faz alguma coisa que é bacana, ninguém nem tchum…Isso é realmente uma coisa que me deixa louca”, disse Anitta.

A cantora ainda revelou que se sentiu famosa pela primeira vez no Brasil quando começou a ver histórias sobre ela serem inventadas. “Aí eu aprendi também que não adianta tentar desmentir tudo, deixa os outros o que quiserem mesmo. Se eu for desmentir cada coisa, eu vou passar umas três quatro horas do meu dia só desmentindo coisas, então é melhor eu já ir dormir e aceitar”, brincou.

Diretamente de Miami, ela disse que começou a perceber a fama nas baladas que frequentava. “Eu sempre sai aqui, sempre ia para as baladas, tal, e era sempre, assim, normal. Falei assim ‘gente, do nada, todo mundo quer me pegar. Acho que eu estou mais bonita’. E eu tinha feito uns negócios na cara e ai eu falei ‘pô, tô bonita mesmo, né’”, revelou a brasileira.

“Cistite de lua de mel”

Anitta também fez revelações intimas durante a sua participação no programa. A cantora contou que tem “cistite de lua de mel”. “Não posso transar com alguém mais avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte”, contou, provocando gargalhadas. “É horrível e não tem nada a ver com bactéria, não é infecção bacteriana não, gente, é porque socou muito lá e inflamou”, continuou.

A “girl from Rio” ainda contou uma história de quando teve que fingir ter um compromisso profissional para se livrar de uma situação delicada:

“Eu tive uma sorte uma vez, que eu estava namorando, e o menino tinha um negocinho deste tamanho [pequeno], sabe? Foi uma sorte que eu dei na vida porque eu nunca ficava com problema. Agora, quando você pega alguém avantajado, meu deus eu não consigo respirar que fica aquela dor. Não consigo fazer nada, não consigo nem pensar. Uma vez eu estava dormindo com um bofe e aí eu acordei com aquela dor. Eu inventei que eu tinha que trabalhar. Tinha nada, estava com uma dor do c*cete, tinha que voltar pra casa”.

Aposentadoria no auge

Anitta também disse que os planos de se aposentar no auge da carreira seguem firmes. “Não falta nem muito [para se aposentar]. Essa vida é muita coisa, muita correria. Não sei, essa indústria é sempre muito injusta com as mulheres, exigindo que a gente sempre esteja com cara de nova, sempre que a gente esteja acompanhando o ritmo de pessoas que são dez, vinte anos mais novas que a gente, que têm muito mais fôlego, muito mais gás…Eu não quero isso pra mim não, daqui a pouco eu me aposento, olha, tanta coisa incrível já aconteceu na minha vida, eu estou super grata. Coisas que eu nunca nem imaginei, todo mundo falou que era impossível”.