Mulher de 55 anos é presa após ter praticado crime dentro da Penitenciária de Alcaçuz, no RN

A equipe da 1º DP de Parnamirim efetuou a prisão da mulher, no bairro de Santa Tereza, em Parnamirim — Foto: José Aldenir

Por Agora RN — Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (18), a um mandado de prisão em desfavor de Janeilma Malveira Xavier, 55 anos. Ela foi presa em decorrência de uma sentença condenatória, expedida no ano de 2015, pela prática de associação ao tráfico. O crime foi praticado na Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

A equipe da 1º DP de Parnamirim efetuou a prisão dela, no bairro de Santa Tereza, em Parnamirim. Além disso, Janeilma Malveira é investigada pela suspeita da prática de outros quatro processos criminais, referentes a diversos crimes.

Ela foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número: (84) 98127-9768 (WhatsApp).