Lutador morre atropelado por caminhão, após cair de moto na BR-101

A vítima foi identificada como Daniel Rodrigues de Melo Filho, de 30 anos de idade — Foto: Reprodução

Por NOVO Notícias — Um motociclista morreu no início da noite desta quinta-feira (11), depois de cair da moto e ser atropelado por um caminhão na via marginal da BR-101 em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O acidente aconteceu na altura do Parque Aristófanes Fernandes.

A vítima foi identificada como Daniel Rodrigues de Melo Filho, de 30 anos de idade. Ele era professor de artes marciais e morava em Santa Cruz, no interior do estado.

Os veículos trafegavam na marginal da pista, no sentido de Parnamirim-Natal. De acordo com informações da PRF, a moto transitava na frente da carreta na linha que divide as duas faixas. Em determinado momento, o motociclista invadiu a faixa da esquerda, quando percebeu que a carreta estava muito próxima e acabou se assustando, perdendo o controle da moto e caindo embaixo do caminhão.

O motorista da carreta, que estava a mais de 2 metros de altura, não teria percebido o motociclista. A moto ficou destruída embaixo dos pneus do caminhão. O corpo do lutador também ficou preso às ferragens embaixo do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo.