Motorista de ônibus escolar esfaqueia colega nas costas durante briga no Oeste potiguar, diz PM

Caso aconteceu na tarde de terça-feira (9) em Assú. Após o crime, agressor fugiu e vítima foi socorrida ao hospital — Foto: G1

Por Inter TV Costa Branca — Um motorista de ônibus do transporte escolar foi esfaqueado por um colega de trabalho nesta terça-feira (9), durante uma discussão dentro da garagem da Prefeitura de Assú, na região Oeste potiguar.

Segundo a Polícia Militar, os dois motoristas iniciaram uma discussão e um deles esfaqueou o outro pelas costas. Após cometer o crime, o agressor fugiu.

A vítima foi socorrida ao hospital da cidade. De acordo com a polícia, o ferimento não atingiu órgãos vitais e a vítima se encontra fora de perigo, em observação.

A PM informou que a faca usada no crime seria do própria agressor, mas que o caso será investigado pela Polícia Civil. A motivação da briga não foi informada.

A prefeitura de Assú declarou que não existem câmeras de segurança no local onde o crime aconteceu – o que poderia auxiliar nas investigações.

Os dois envolvidos são funcionários contratados pelo município e já atuavam há 3 anos nas funções. De acordo com a prefeitura, após o crime, o setor jurídico apura os fatos para tomar providências necessárias.