CASACOR Rio Grande do Norte recebe imprensa na finalização das obras

Após adequação no calendário, a Mostra tem início no domingo, 31 de outubro, e segue até 05 de dezembro. — Foto: Divulgação

Franqueados da CASACOR Rio Grande do Norte receberam nessa quarta-feira (27), a imprensa do RN na sede da 6ª edição durante a finalização das obras. Com adequação no calendário, a Mostra abre para o público no domingo, dia 31 de outubro, e segue até 05 de dezembro, de terça a domingo, das 16h às 22h, na Rua Mipibu, bairro Petrópolis, em Natal. Excepcionalmente nesta segunda-feira, dia 1° de novembro, estará aberta para visitação.

Neste ano, o encontro dos franqueados e do elenco com a imprensa foi diferente. “Reservamos um espaço amplo e arejado com vista para toda a movimentação das obras e recebemos a imprensa com a casa nos últimos momentos da grande transformação. A ideia era mostrar todos os envolvidos e a importância de cada um neste processo”, explica o franqueado Cesar Revorêdo.

Entre as obras e o evento, a CASACOR Rio Grande do Norte emprega mais de 600 pessoas. “Dentro desse período de transição, após muitos desafios, vemos retomadas no mercado de trabalho como essa e nos alegramos, principalmente no contexto que envolve os conceitos do nosso novo morar”, comenta Luciano Almeida, franqueado.

Após adequação no calendário, a Mostra tem início no domingo, 31 de outubro, e segue até 05 de dezembro. — Foto: Divulgação

A imprensa constatou de perto o desenvolvimento dos 21 ambientes que estão sendo preparados para a edição, sob a responsabilidade de um elenco com mais de 30 nomes importantes dos segmentos no estado. A CASACOR conta com o patrocínio Master da Deca e traz como Tinta Oficial a Coral. No Rio Grande do Norte, tem ao lado parcerias como Todeschini Natal, Agaé Showroom, Realize, Moura Dubeux e Café São Braz.

Serviço

Data: 31 de outubro até 05 de dezembro de 2021

Local: Rua Mipibu, 754 – Petrópolis, Natal/RN

Horário de Funcionamento

De terça a domingo: das 16h às 22h

Mais informações no @casacor_rn