TikTok: Jovem potiguar é selecionada para reality show do influenciador Lucas Rangel

A comediante Marcela Moura concorre ao prêmio de R$ 20 mil — Foto: reprodução

A jovem comediante potiguar Marcela Moura, de 16 anos, foi selecionada para participar de um reality show do influenciador digital Lucas Rangel, que busca definir “o maior TikToker de sucesso do país”. O programa está sendo  gravado nesta semana, de 25 a 29 de outubro, e vai ao ar na primeira semana de novembro.

Marcela é natural de Paraú, cidade com cerca de 3.732 habitantes no Rio Grande do Norte. “Foram milhares de inscritos, e estou super feliz e ainda em choque de poder representar o meu estado num programa deste porte”, descreveu a jovem.

No reality, oito candidatos concorrem ao título de maior TikToker de sucesso do país, ambos vão ficar confinados em um hotel por cinco dias para as gravações. Neste meio tempo, vários desafios vão ser realizados para mostrar suas habilidades criativas, produzindo conteúdo de até 3 minutos.

O ganhador do reality vai receber o prêmio de R$ 20 mil, um contrato com a agência LR Contents e um Ipad.

Para quem quiser acompanhar a trajetória da jovem nas redes sociais, basta seguir os seguintes perfis: no TikTok @marcelamouraeufrasio e instagram @marcelamouraeu.