Colégio Monte realiza mais um Super Class para mostrar como estudar pode ser divertido

Os interessados em participar do encontro devem realizar a inscrição através do WhatsApp 9 8173-8575. — Foto: Divulgação

Através de uma didática marcada pela junção da teoria e prática, o Colégio Monte proporcionou na última sexta-feira (22/10), uma atividade imersiva para mostrar aos alunos e seus pais como estudar pode ser uma experiência prazerosa e divertida. O primeiro “SUPER CLASS” da instituição aconteceu na Central de Matrículas, localizada no Praia Shopping, e contou com a participação do professor Adriano Henrique, que conduziu uma super imersão às Ciências da Natureza. Na próxima sexta-feira (29) tem mais e com inscrições gratuitas.

Foi a primeira edição da atividade organizada pelo Colégio Monte, que promete trazer todas as sextas-feiras prática e imersiva, mostrando a comunidade como aprender pode ser divertido para todos aqueles que desejam ir além do modelo tradicional de educação.

Para Pietra Thaynara, 15 anos, aluna que vai cursar a 1ª séria em 2022, foi uma experiência muito interessante. “Adorei a aula. Hoje foi o dia de aprendermos experimentos de ciência e a natureza, onde aprendi com algumas experiências na prática, pois são muitos mais legais que na teoria”, comentou.

Os interessados em participar do encontro devem realizar a inscrição pelo WhatsApp 9 8173-8575. — Foto: Divulgação

A aula contou com a participação de pais e alunos, que já se inscreveram para o segundo “SUPER CLASS”, que acontecerá na próxima sexta-feira (29), a partir da 17h, na Central de Matrícula do Colégio Monte, no Praia Shopping, em Natal, com o tema: Cores, formas e referências, numa aula teórica prática totalmente imersa no universo dos vilões da Disney. Com sorteios de brindes, coffee breack e muita diversão.

Os interessados em participar do encontro devem realizar a inscrição de forma gratuita através do WhatsApp 9 8173-8575. Corre! As vagas são LIMITADAS.