O atual presidente e candidato à reeleição Aldo Medeiros disse estar muito satisfeito com os nomes. — Foto: Reprodução

O registro das chapas na eleição da OAB/RN – 2021 demonstra algo inédito: a força e a representatividade conquistada pelo Seridó na chapa de Aldo Medeiros e Lidiana Dias.

Síldilon Maia, atual conselheiro seccional, segue para o Conselho Federal. Rafael Diniz, atual presidente da Subsecção de Currais Novos, segue para o Conselho Seccional.

Além deles, três nomes de peso estão no Conselho Seccional: Mayara Dantas, que já atuou como procuradora-geral do Município de Caicó; Navde Rafael, atual conselheiro da Subsecção de Caicó e que já atuou como procurador da Câmara Municipal de Caicó; e Augusto Maia, que já atuou como assessor jurídico da Câmara Municipal de Caicó.

O atual presidente da OAB/RN e candidato à reeleição Aldo Medeiros manifestou estar muito satisfeito com os nomes: “eu sou seridoense e sempre quis prestigiar minha região no Sistema OAB. Na atual gestão contamos com Síldilon Maia e Roberto Diniz e agora conseguimos expandir consideravelmente os espaços, passando a contar com cinco advogados muito preparados e aguerridos que têm muito a colaborar com a classe. Seguimos no rumo certo”.

Atual presidente e candidato à reeleição Aldo Medeiros manifestou estar muito satisfeito com os nomes. — Foto: Reprodução