CASACOR Rio Grande do Norte: Ingressos antecipados e com descontos regressivos estão à venda

Mostra acontece de 29 de outubro a 05 de dezembro, no bairro Petrópolis, em Natal. — Foto: Divulgação

Principal evento do Estado no contexto da arquitetura, do design de interiores e do paisagismo, a CASACOR Rio Grande do Norte está prestes a abrir as portas ao público e segue com a venda de ingressos antecipados e com descontos regressivos até o dia 28 de outubro.

A compra prévia oferece descontos especiais e pode ser efetuada através da bilheteria digital do evento pelo link https://casacorrn.byinti.com/#/ticket/. Até o dia 18 de outubro, desconto de 15% e, do dia 19 a 28, desconto de 10%. Na bilheteria digital, o público tem as opções de ingressos por dia e o ingresso passaporte (acesso ilimitado).

A visitação vai acontecer de terça a domingo, das 16h às 22h, de forma controlada, seguindo os protocolos de Biossegurança e de acordo com os decretos vigentes no estado do RN.

Mostra acontece de 29 de outubro a 05 de dezembro, no bairro Petrópolis, em Natal. — Foto: GF

Sob os cuidados dos franqueados Cesar Revorêdo e Luciano Almeida, a sexta edição da CASACOR Rio Grande do Norte acontece de 29 de outubro a 05 de dezembro, na antiga casa da família Flor, com quase 4 mil metros quadrados situada na área nobre da Zona Leste de Natal, no bairro Petrópolis.

Neste ano, com o tema “A Casa Original”, a Mostra vai favorecer todos os elementos de uma bela morada, entregando ao visitante sensações de bem-estar e reflexões sobre o viver. São mais de 30 profissionais entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas na concepção de 21 ambientes com masterplan assinado por Leo Romano. A CASACOR é a maior e a mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

Mostra acontece de 29 de outubro a 05 de dezembro, no bairro Petrópolis, em Natal. — Foto: GF

Serviço

Data: 29 de outubro até 05 de dezembro de 2021

Local: Rua Mipibu, 754 – Petrópolis, Natal/RN

Horário de Funcionamento

De terça a domingo: das 16h às 22h

Ingressos antecipados: https://casacorrn.byinti.com/#/ticket/

R$ 60 (inteira)

R$ 30 (meia entrada)

*Meia entrada para estudantes, idosos e professores.

Mais informações @casacor_rn