Ronaltty Neri solicita melhorias para agricultura de Jardim do Seridó

As principais demandas foram ao secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha. — Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado, dia 16, o presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, Ronaltty Neri, acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Iago Oliveira, apresentaram as principais demandas da agricultura jardinense ao secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha.

Na ocasião, o presidente e o secretário municipal pleitearam ao secretário estadual de Agricultura e Pesca, Guilherme Saldanha, a construção de barragens submersas, avelinos para açudes públicos, palma forrageira para os agricultores jardinenses e o apoio da SAPE aos eventos da agricultura jardinense, como por exemplo, a Feira do Gado realizada no mês de dezembro.

“O objetivo do nosso encontro foi apresentar os principais pleitos dos agricultores da nossa terra ao secretário Guilherme. Nosso mandato está na luta por melhorias para o homem do campo. Tenho confiança que o secretário atenderá os nossos pedidos que ajudará a zona rural de Jardim do Seridó”, frisou Ronaltty.