Em entrevista, Amazan e Ronaltty Neri destacam gestões do Executivo e Legislativo de Jardim do Seridó

Entrevista aconteceu no Programa Mesa Redonda do deputado Vivaldo Costa na Rádio Caicó AM. — Foto: Divulgação

Em entrevista na manhã deste sábado (09), o Prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Ronaltty Neri, destacaram suas gestões no Programa Mesa Redonda do Deputado Estadual Vivaldo Costa, na Rádio Caicó AM.

Amazan pontuou sua vida difícil na infância até o ingresso na pública, sendo Prefeito reeleito de Jardim do Seridó. Destacou obras importantes da gestão, como a adutora Parelhas-Jardim, pavimentação de ruas, médicos no hospital, dentre outras. Ainda na sua fala, falou da boa relação com a Câmara Municipal e da importância da aprovação dos Projetos em prol dos jardinenses.

Já o Presidente da Câmara Municipal, Ronaltty Neri, frisou a gestão transparente e participativa que vem conduzindo o Poder Legislativo Municipal. Destacou as dificuldades do início da gestão, mas que hoje o Legislativo está próximo da população com ações que beneficiam Vereadores, Servidores e população em geral.

Por fim, informou a todos sobre o dia de cidadania que acontecerá no próximo dia 13 de outubro, uma parceria entre Poder Legislativo, Poder Executivo e ITEP, com várias ações gratuitas para todos jardinenses.