Projetos do deputado Kleber Rodrigues são aprovados na Assembleia Legislativa

Aprovados por unanimidade, os dois projetos serão encaminhados para sanção da governadora Fátima Bezerra. — Foto: João Gilberto

Dois projetos de lei de autoria do deputado Kleber Rodrigues foram aprovados na Assembleia Legislativa. O primeiro, institui no Calendário de Eventos do RN, o evento “Sonhos de Natal”, realizado pela Prefeitura de Monte Alegre.

O segundo, cria a cartilha de orientação às crianças e adolescentes para a prevenção contra crimes que atinjam a dignidade sexual na internet nas redes de ensino pública e privada.

“As duas iniciativas estão diretamente ligadas aos pilares do nosso mandato. Incluir o evento Sonhos de Natal no Calendário de Eventos do RN é valorizar ainda mais uma das principais atividades culturais de Monte Alegre”, disse.

O deputado destacou ainda a importância da aprovação de mais um projeto de lei relacionado a causa da criança e adolescente. “Desde que iniciei meu mandato que trabalho na defesa das ceianças e adolescentes. Recentemente, aprovamos a Lei Lucas que agora é complementada com mais essa iniciativa de criação da cartilha”, declarou.

Os dois projetos de lei foram aprovados por unanimidade na Assembleia Legislativa e agora serão encaminhados para sanção da governadora Fátima Bezerra.