Após passar por reforma, escritório da CAERN retoma atendimentos em Jardim do Seridó

O atendimento que estava sendo realizado temporariamente no Telecentro, anexo da Câmara Municipal. — Foto: Divulgação

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) retomou na última segunda-feira, dia 20, os atendimentos ao público no Centro de Jardim do Seridó, após reforma da sede local. O atendimento que estava sendo realizado temporariamente no Telecentro, anexo da Câmara Municipal, foi suspenso e retomado para sede do escritório local.

Nesta quarta-feira, 24, o diretor do escritório local, Mariedson Araújo, esteve na Câmara Municipal devolvendo as chaves do Telecentro e agradecendo aos Vereadores pela importante parceria: “Em nome de todos que compõe a CAERN de Jardim do Seridó, agradecemos a Câmara Municipal pelo empréstimo do Telecentro durante esses 38 dias. Através dessa parceria, nossa prestação de serviços continuou de forma contínua em prol dos jardinenses. Muito obrigado a todos”, agradeceu Mariedson.

O escritório da CAERN fica localizado à Rua Castelo Branco, próximo a Rodoviária, e tem horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 07:30h às 11:30h, turno matutino e das 13:30h às 17:30h no turno vespertino.

O atendimento que estava sendo realizado temporariamente no Telecentro, anexo da Câmara Municipal. — Foto: Divulgação