Com apenas 23 anos, jovem natural de Jardim do Seridó recebe carteira de médico

O médico utilizou as suas redes sociais para agradecer a conquista e demostrar a sua facilidade. — Foto: Reprodução/Instagram

A cidade de Jardim do Seridó passa a contar com mais um jovem médico. Trata-se de Eduardo Evangelista Batista de Medeiros, 23 anos de idade. Ele é filho do casal José Segundo e Zeneide Batista, por sinal, bastante conhecido pela população. Ambos já chegaram a ocupar um cargo de vereador na Câmara Municipal.

O recém-formado médico utilizou as suas redes sociais para agradecer a todos por essa conquista e demostrar a sua facilidade em receber a carteira do CRM/RN (Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte). Veja abaixo o que escreveu no Instagram o jovem médico Dr. Eduardo.

Esse ano o meu presente de aniversário veio um pouco antecipado. E, olha só, veio aquele com qual sonhei a vida toda – ou desde que me entendo por gente. A palavra que me define é gratidão. Gratidão a todos que estiveram sonhando comigo por todos esses anos (aos recém-chegados também); tudo seria mais difícil sem vocês.

Me faltam palavras para descrever o mix de sensações desse momento, afinal, não foi da forma que planejamos, mas foi como tinha que ser. Como sempre falo, nem nos melhores sonhos eu seria médico ainda aos 23.

Hoje posso sonhar, pois, enfim, sou Médico pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

O médico utilizou as suas redes sociais para agradecer por essa conquista e demostrar a sua facilidade. — Foto: Reprodução/Instagram