Vivaldo Costa protesta críticas infundadas feitas por Nelter Queiroz contra a Governadora Fátima Bezerra

Vivaldo afirmou que, frequentemente, ouve críticas infundadas feitas por deputados contra a administração. — Foto: João Gilberto

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) falou sobre as críticas feitas pelos parlamentares sobre a atuação da governadora do RN, Fátima Bezerra (PT). O comentário foi feito durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (16).

Vivaldo afirmou que, frequentemente, ouve críticas infundadas feitas por deputados contra a administração da governadora Fátima Bezerra e que isso dificulta o diálogo desses parlamentares com o Governo do Estado.

“O deputado Nelter Queiroz tem feito críticas injustas contra a governadora, por isso, eu saí do meu silêncio para protestar. Ele deveria saber que nenhum governo vai atender aquelas pessoas que criticam, que difamam, que injuriam, isso é elementar. Todo mundo sabe que a governadora é responsável, trabalhadora, séria, honesta e está fazendo de tudo para administrar em um período de crise sem precedentes no nosso Estado”, disse.