[Vídeo] PMs atiram para cima e batem em mulher com arma durante ocorrência na Zona Leste de Natal

Durante abordagem, policial militar atira para cima perto de mulheres e crianças na Zona Leste de Natal — Foto: Reprodução

Por Kléber Teixeira/InterTV Cabugi — Vídeos mostram policiais militares do Rio Grande do Norte atirando para cima, próximo a mulheres e pelo menos uma criança, durante uma abordagem na Rua do Bonfim, no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal. Confira as imagens clicando AQUI.

Outra filmagem mostra um policial batendo em uma mulher e um homem com uma arma longa, enquanto outro dispara contra o chão.

As imagens começaram a circular ainda durante a manhã desta quarta-feira (15) nas redes sociais. O caso teria acontecido por volta das 10h30.

Procurado, o Comando da Polícia Militar informou que está fazendo um levantamento das imagens e a identificação dos policiais envolvidos na ação, além da análise do procedimento adotado, para abrir um procedimento administrativo.

Imagens

O motivo da abordagem não foi informado pela corporação até a publicação desta matéria. Segundo o comando, essa é uma das informações que estão sendo averiguadas.

Em um dos vídeos, um policial aparece dando um tapa no rosto de um homem que já estava rendido. .

Na sequência, as imagens mostram mulheres gritando em protesto próximo ao policial. Nesse momento, o agente puxa a arma e dá um tiro para cima. Outro faz o mesmo.

Outras imagens mostram um policial batendo em uma mulher com uma arma longa, enquanto outro dispara contra o chão. O homem e a mulher tentam se proteger com as mãos.