Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza acontece neste domingo e segunda

Exposição reúne profissionais do ramo da beleza e traz novidades e tendências do mercado — Foto: Reprodução

A capital potiguar vai ser palco para a Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza nos dias 19 e 20 de setembro (domingo e segunda), das 11h às 22h, no Partage Norte Shopping. Seguindo todos os protocolos recomendados pelas entidades sanitárias, a feira reúne mais de 200 marcas de produtos nacionais e internacionais, equipamentos e serviços variados no setor de beleza.

Na programação, workshops, palestras, sorteios, desfiles, campeonato dos barbeiros, exposições e presenças vips de profissionais renomados do segmento. Além de cursos gratuitos, linhas de financiamento e consultoria para micro e pequenos empreendedores, espaço de serviços gratuitos com cortes, maquiagem e massagens.

Consagrados profissionais de beleza em atividade nacional e internacional estarão presentes, como: Jakeline Flor (Workshop de maquiagem), Gracielle Gatto (Hair School Internacional), Nayara Bezerra (especialista em cabelos loiros), Daniel Bueno (Penteados), Zo Oliveira (Mechas e Colorimetria), Johny Coiffeur (Cabelos e prótese capilar), Cleyber Mello (Hair Design), Caio Paiva (Cabelos Crespos), Camilo Paiva (Loiro e iluminados), Jessica Vasconcelos (Nail Designer) e Espaço Influencer, com presença de influencers da área.

Em 2021, a Natal Hair, em parceria com o SEBRAE, oferece cursos profissionalizantes, palestras sobre empreendedorismo, campeonato de barbeiros e preços promocionais em toda a exposição. O visitante também vai ter acesso a praça de alimentação e estacionamento.

Realizado por Fafá Medeiros há 20 anos, a mostra é uma vitrine de novidades e tendências do mercado, onde profissionais de salões de beleza, clínicas de estéticas, indústrias, fornecedores, distribuidores e público se integram.

O evento conta com o patrocínio do SEBRAE e tem foco voltado para a formação e educação dos profissionais. Mais detalhes, informações e inscrições para workshops através do número (84) 9 9921-5473.

Serviço:

Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza

Data: 19 e 20 de setembro de 2021

Local: Partage Norte Shopping – Zona Norte – Natal

Horário: Domingo (11h às 22h) e segunda (10h às 22h)

Entrada: R$ 20,00

Workshops: Entrar em contato (84) 9 9921-5473