Polícia Civil prende homem por estupro e roubo na Grande Natal

Suspeito foi detido no bairro Pau Brasil, em São José de Mipibu. — Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Parnamirim (DEAM) prenderam nesta quarta-feira (1º) um homem de 40 anos suspeito de crimes de estupro e roubo. Ele foi detido em cumprimento um mandado de prisão preventiva no bairro Pau Brasil, em São José de Mipibu.

As investigações foram iniciadas para apurar crimes de roubo de aparelho celular e estupro, ocorridos no dia 1º de julho, no bairro de Emaús, em Parnamirim. Com a identificação do suspeito, foram pedidos à Justiça mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor do investigado, este último com objetivo de apreender vestimentas e a motocicleta supostamente usadas no cometimento dos crimes.

Nesta quarta-feira, durante as diligências, foram localizadas com o suspeito uma jaqueta e outras vestimentas descritas pelas vítimas como as usadas pelo autor do crime. Também foi encontrado com o investigado um dos celulares roubados, o qual foi devolvido à vítima. Segundo a Polícia Civil, a motocicleta supostamente usada na prática do crime não foi localizada, pois teria sido vendida pelo investigado.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Por G1 RN