Artista cearense usou as redes sociais para desmentir fake news sobre a morte. 'A internet está sem limite', reclamou — Foto: Moisés Viana

Por G1 CE — A cantora de forró Taty Girl teve o perfil no Instagram invadido por hackers nesta segunda-feira (23). Na rede social, os criminosos divulgaram a notícia falsa de que ela havia morrido. Taty Girl recuperou a conta e publicou comunicado desmentindo o boato.

“Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl. Nesta manhã de segunda-feira (23) a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. No entanto, Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza”, disse a equipe da cantora.

Ela afirma que foi pega de “surpresa” com a mensagem publicada por hackers, “que se estendeu rapidamente nas redes sociais”, e criticou os internautas que cometeram o crime. “Que absurdo, estou tremendo. A internet está sem limite, terra sem lei.”

Ela recebeu mensagens de apoio de fãs e outras artistas. “Quem quase morreu do coração fui”, disse um seguidor da cantora. “Fiquei toda me tremendo quando vi que susto! Graças a Deus só uma fake news”, registrou outra fã.