Leo Romano assina Masterplan na 6ª edição da CASACOR Rio Grande do Norte

Projeto possui 21 ambientes que priorizam a composição de uma bela morada — Foto: Assessoria

Após o anúncio do local que sediará a 6ª edição da CASACOR Rio Grande do Norte, os franqueados Cesar Revoredo e Luciano Almeida revelam a assinatura do masterplan que dará forma a Mostra. Experiente, com mais de duas décadas dedicadas ao fazer do design e da arquitetura, quem assina é o renomado arquiteto Leo Romano.

Com respeito, criatividade, comprometimento e dedicação, Leo Romano imprime todo seu conhecimento, não somente no masterplan, como também no “Restaurante” que está entre os 21 ambientes desta edição. Para a Mostra do RN, o arquiteto projetou um circuito que valoriza a experiência de visitação de todos os ambientes possíveis na composição de uma bela morada, mantendo o cuidado para que todos os espaços de convivência permaneçam abertos e arejados, dando protagonismo para a magnífica vista da mata atlântica do Parque das Dunas, situado no coração da cidade de Natal-RN. ‘

Com várias participações nas exposições CASACOR pelo país, Leo Romano inova e ousa em todos os projetos que assina, que junto ao seu aprimoramento profissional, garantem um posicionamento de mercado focado principalmente em conceitos estéticos e espaciais únicos, que faz do trabalho de Leo um exemplo de autoria e identidade. Em sua ampla trajetória, destacam-se projetos para faculdades, bancos, lojas de decoração, bares, restaurantes, boates e outros. Destaque também para projetos residenciais em Goiânia-GO e diversas praças. Sensível, mapeando o presente e antecipando o futuro, Leo acredita na estética como um caminho para a transformação e felicidade.

CASACOR Rio Grande do Norte 2021

A Mostra será realizada de 29 de outubro a 30 de novembro, em uma casa com quase 4 mil metros quadrados situada na área nobre da Zona Leste de Natal, no bairro Petrópolis.