Mara Costa e George Victor participam do Encontro dos Profissionais de Turismo com o secretário de Turismo de Aparecida do Norte

Em Natal, o encontro acontece mensalmente e sempre no SERHS Natal. — Foto: Divulgação

Foi nesta quinta-feira, 19, no SERHS Natal Grand hotel & Resort, na Via Costeira, em Natal, o Encontro dos Profissionais do Turismo.

A secretária de Turismo, Mara Costa, e o seu adjunto, George Victor, estiveram presentes e, na oportunidade, além de assistirem a palestra com o secretário de turismo de Aparecida (SP), João Gilberto Oliveira, que falou sobre a retomada do turismo na região e importância do turismo religioso, também conversaram com o mesmo sobre o potencial turístico de Caicó.

A prefeita do município de Extremoz no Rio Grande do Norte, Jussara Sales, primeira mulher a ocupar o cargo de prefeita na cidade, também palestrou sobre as perspectivas do município diante da retomada do turismo pós-pandemia.

Segundo a idealizadora e promotora do evento, a jornalista Cristina Lira, o encontro é focado em negócios e tem como objetivo o networking e troca de ideias entre profissionais .

O encontro, que comemorou 10 anos em junho, já aconteceu em 8 cidades do Brasil, em Portugal (Lisboa e Porto desde 2017, 2018,2019 e 2020) e Roma, na Itália, em 2018.

Em Natal, o encontro acontece mensalmente e sempre no SERHS Natal.