“Foi uma luta coletiva”, afirma o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, sobre a chegada da água em Laginhas

Aconteceu o teste final que interligou a Adutora Emergencial de Caicó para abastecer o Distrito de Laginhas. — Foto: Divulgação

Uma luta de muitos para atender uma justa e básica reivindicação do povo do Distrito de Laginhas: ter água em suas torneiras de forma abundante. Foi nesta sexta-feira,13, que, finalmente, aconteceu o teste final que interligou a Adutora Emergencial de Caicó para abastecer o Distrito de Laginhas. (Assistir ao vídeo abaixo)

Após mais de 20 anos de luta da comunidade Laginhas, a gestão de Dr. Tadeu e Toinho Santiago, à frente do município de Caicó, priorizou essa necessidade e, em tempo recorde, foi solucionado um problema grave da falta de água daquele distrito caicoense:

“foi uma luta coletiva, que teve um importante papel da nossa gestão, minha e de Toinho Santiago, dos vereadores de Caicó, do sub-prefeito de Laginhas, do deputado estadual Vivaldo Costa, da Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, através do secretário João Maria Cavalcante, da sensibilidade da governadora Fátima Bezerra para resolver, também da Caern, que teve um importante papel e foi resolvido em tempo recorde, graças a esse esforço conjunto” afirma o prefeito Dr. Tadeu.

Aconteceu o teste final que interligou a Adutora Emergencial de Caicó para abastecer o Distrito de Laginhas. — Foto: Divulgação

https://www.instagram.com/tv/CSiOvFyjMWZ/?utm_medium=copy_link