Natal tem noite violenta com 4 homicídios em menos de 6 horas na Zona Norte

Os crimes aconteceram na Redinha, Vale Dourado e Potengi. Todas as vítimas eram homens de 22 a 33 anos — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Por G1 RN — A Zona Norte de Natal teve uma noite violenta com quatro pessoas mortas a tiros em menos de seis horas.

Os crimes aconteceram na Redinha, Vale Dourado e Potengi entre a noite de domingo (8) e a madrugada de segunda (9). O relatório da Polícia Militar não traz detalhes das circunstâncias dos crimes e dos criminosos.

Em todos os casos o relatório diz apenas que “chegou ao conhecimento do Ciosp que no local citado uma pessoa do sexo masculino foi vítima de disparos de arma de fogo, indo a óbito no local”.

A primeira morte foi registrada às 21h08, na Rua Construtor Severino Bezerra, na Redinha. A vítima foi identificada como Lucas Mateus Lima de Silva, de 22 anos.

O segundo homicídio aconteceu às 21h18, na Rua Laranjeiras, no bairro Potengi. A vítima é Samuel de Souza da Silva, de 31 anos.

Por volta das 21h30, um homem foi morto a tiros na Rua do Eucalipto, no Vale Dourado. A vítima foi identificada como Erinaldo Rosa, de 33 anos.

Já na madrugada desta segunda (9), às 2h33, Bruno Gimenes de Oliveira, de 27 anos, foi morto a tiros na Rua Renascer, também na Redinha.