Guitarra gigante do Fest Bossa & Jazz ganha novo visual na Praia da Pipa

Produtora e idealizadora, Juçara Figueiredo, ao lado da guitarra, símbolo do festival totalmente reformada. — Foto: Gustavo Mitilene

Para os fãs do Fest Bossa & Jazz na Praia da Pipa, o mês de agosto tem um gostinho especial, mas enquanto aguardamos a viabilidade de mais uma edição presencial, a produtora e idealizadora do festival, Juçara Figueiredo e o artista plástico Berna, prepararam uma grande surpresa para os fãs do evento e todos que visitam Pipa, um dos destinos turísticos mais incríveis do país.

A guitarra, símbolo do festival e que vem dando boas-vindas a todos que chegam ao destino nos últimos anos, foi totalmente reformada, ganhando novas cores, uma grande base e iluminação exclusiva, tornando-se ainda mais um ponto especial para fotos e registros de momentos inesquecíveis em uma das praias mais badaladas do Nordeste.

Além de um novo revestimento, a guitarra recebeu nova pintura, acessórios e adereços, seu braço foi totalmente refeito em compensado naval, ganhou também uma nova base com metal e troncos de eucalipto, além de um luminoso personalizado em acrílico (alusivo a Pipa) e compensado naval.

Localizada no pórtico da entrada da Pipa, dentro do Santuário Ecológico, ao lado do Centro de Informações, entrada oficial da cidade e emoldurada por uma natureza exuberante, a escultura possui 7 metros de altura e sua reforma foi realizada por profissionais locais.

Agora, os visitantes podem conferir este novo marco da Pipa e do Fest Bossa & Jazz!

A Guitarra do Fest te espera!

A guitarra, símbolo do festival foi totalmente reformada, ganhando novas cores. — Foto: Gustavo Mitilene
A guitarra, símbolo do festival foi totalmente reformada, ganhando novas cores. — Foto: Gustavo Mitilene