Webpalestra sobre hipertensão foi realizada com sucesso em Jardim do Seridó

Presidente da Casa Legislativa, Ronaltty Neri, agradeceu a disponibilidade do médico Dr. Niceas Alves. — Foto: Divulgação

Em parceria com o médico cardiologista Dr. Niceas Alves, a Escola do Legislativo Professora Nathercia Cunha de Morais promoveu com sucesso na tarde desta quinta-feira, dia 29 de julho, uma Webpalestra com o tema: HIPERTENSÃO: QUEM SE CUIDA, VIVE MAIS.

O evento foi transmitido em tempo real pelo canal do YouTube da Câmara Municipal e foi bastante prestigiado pelos jardinenses. Além do conteúdo repassado durante a Webpalestra, após o término do evento, o cardiologista Dr. Niceas Alves interagiu com os internautas tirando dúvidas e fazendo orientações pertinentes ao assunto.

Durante sua fala, o Presidente da Casa Legislativa, Ronaltty Neri, agradeceu a disponibilidade do médico em atender o pedido da Câmara e ressaltou que mais eventos acontecerão no decorrer do ano: “semana passada conseguimos desenvolver cursos profissionalizantes para mais de 100 jardinenses. Hoje estamos oportunizando uma excelente palestra sobre saúde. Até o fim do ano, vamos desenvolver novas atividades através da Escola do Legislativo Municipal”, disse.

Presidente da Casa Legislativa, Ronaltty Neri, agradeceu a disponibilidade do médico Dr. Niceas Alves. — Foto: Divulgação