A partida de volta da Copa do Brasil está agendada para o dia 5 de agosto, em Natal. — Foto: @AlexandreVidal1/CRF

Por Leo Burlá, UOL — No jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo não tomou conhecimento do ABC (RN) e colocou um pé na próxima fase. Com gols de Gabigol (2), Arrascaeta, Bruno Henrique, Donato (contra) e Michael, o Fla goleou o rival por 6 a 0 no Maracanã.

Após um início de pouca precisão na hora de concluir, o Fla deslanchou e construiu sua vitória com absoluta tranquilidade. Os potiguares, por sua vez, não ofereceram resistência alguma e sequer ameaçaram Diego Alves.

De olho na disputa do Brasileiro, o Rubro-negro volta suas atenções para a disputa e encara no domingo (1) o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena. Já a partida de volta pelas oitavas da Copa do Brasil está agendada para o dia 5 de agosto, próxima quinta, em Natal.

Rebeca homenageada

Atleta do Fla, a ginasta Rebeca Andrade foi lembrada no telão do Maracanã. Durante o aquecimento dos jogadores, uma imagem da atleta foi exibida. Ao longo do dia, as redes do clube badalaram a conquista da prata olímpica.

Ítalo lembrado

Assim como Rebeca, o surfista Ítalo Ferreira também foi reverenciado. O potiguar é torcedor do Rubro-negro e foi lembrado pelo clube de seu estado natal, que gravou o nome do campeão olímpico em suas camisas.