A 6ª edição acontecerá de 27 de outubro a 30 de novembro no bairro Petrópolis, em Natal. — Foto: Guga Fernandes

A mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas está de volta e já tem endereço revelado. A 6ª edição da CASACOR Rio Grande do Norte, marcada para acontecer de 27 de outubro a 30 de novembro na capital potiguar, escolheu sua sede em um casarão com quase 4 mil metros quadrados, situado na área nobre da Zona Leste de Natal, no bairro Petrópolis.

Atraente por sua dimensão e beleza, a residência escolhida para a edição 2021 pertence ao casal de empresários Tuiza e Luís Flor, e foi construída com assinatura do arquiteto Ubirajara Galvão, responsável por projetos arquitetônicos que entraram para a história urbanística de Natal-RN desde os anos 60.

Os franqueados Cesar Revorêdo e Luciano Almeida já assinaram contrato e seguem com preparativos para o início das obras. A Mostra vai cumprir, rigorosamente, os protocolos recomendados pelos órgãos da saúde.

“Vai ser mais uma linda e marcante edição. Vamos trabalhar incansavelmente para entregar ao visitante mais do que espaços, e sim, experiências e sensações únicas. Elenco, fornecedores, parceiros e franqueados estarão atuando em sincronia para o melhor”, comentam os franqueados do Rio Grande do Norte.

A 6ª edição acontecerá de 27 de outubro a 30 de novembro no bairro Petrópolis, em Natal. — Foto: Guga Fernandes