Ana Maria Braga surpreende e anuncia ao vivo que programa sairá do ar: “Mais você não será exibido”

Em virtude dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o matinal sairá do ar por um pequeno período de tempo. — Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira, 21, Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores da Rede Globo ao surgir vestida de Cruella ao vivo no ‘Mais Você’. Entretanto, além da referência à personagem da Disney, a veterana também chocou parte do público ao explicar que irá ficar longe da emissora por mais alguns dias. As informações são do Portal O Canal.

Isso porque, em virtude da transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o matinal sairá do ar por um pequeno período de tempo. Sendo assim, além dos 14 dias em que ficou afastada por ter contraído a covid-19, a comunicadora passará mais alguns dias em sua casa, agora por outra força maior.

Sempre muito respeitosa com os telespectadores que lhe acompanham, Ana Maria Braga fez questão de se explicar ao vivo, já que não irá aparecer na casa dos brasileiros de amanhã em diante. Na ocasião, ela também fez questão de frisar sobre o grande esforço que os atletas fazem em trazer medalhas para o país.

“Até quinta que vem, o Mais Você não será exibido. Mas terá uma programação para você torcer e fazer parte de alguma coisa que esse Brasil precisa tanto de ver seus ídolos, de ver as pessoas que brigam para levar o nome do país adiante”, comentou a apresentadora.

Ana Maria Braga surge como Cruella

Como dito anteriormente, Ana Maria Braga chamou toda a atenção para si na manhã de hoje por um motivo inesperado. Sempre muito bem humorada e disposta a desafios, a veterana surgiu vestida de Cruella ao vivo e deu o que falar.

“Esse meu look é arrasador e dedicado a ela: Cruella. Uma das personagens mais icônicas da Disney e que ganhou um filme com Emma Stone. Ele conta a história de como essa figura conquistou o mundo da moda com rebeldia e originalidade”, contou a apresentadora ao vivo.

Nas redes sociais, a loira se tornou o assunto mais comentado da manhã, já que arrasou em sua caracterização logo às 9 da manhã. “Ana Maria Braga apareceu hoje no seu programa vestida de Cruella. Lendária”, escreveu um perfil. “sorte da emma stone que teve o filme divulgado pela namaria”, brincou outro internauta.