Deputado já havia se pronunciado em sessão anterior sobre o problema. — Foto: João Gilberto

No horário destinado aos deputados, no final da sessão ordinária desta terça-feira (20), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) agradeceu à governadora Fátima Bezerra (PT) por ter atendido pleito de seu mandato, e ter providenciado o abastecimento de água no distrito de Laginhas, no município de Caicó. Vivaldo havia se pronunciado em sessão anterior sobre o problema.

“A governadora mandou o secretário de Recursos Hídricos que cumpriu a missão. Esta luta é de toda classe política de Caicó. De maneira bem altiva o secretário garantiu que o problema seria corrigido, inicialmente com carro pipa e depois com o conserto da adutora que chega a Laginhas trazendo água da Armando Ribeiro Gonçalves”, afirmou Vivaldo

Adiamento: Vivaldo diz que momento para debater CPI é inadequado

Vivaldo também falou sobre a CPI da Covid, que teve a abertura aprovada pela bancada de oposição. “CPI termina sendo um palanque eleitoral”, disse Vivaldo, ressaltando que a gestão da governadora tem boa aprovação popular.

O deputado contou que continua insistindo no adiamento da CPI da Covid-19 e da Arena das Dunas. Segundo Vivaldo, existem outras pautas mais urgentes para tratar no momento, como a seca e as estratégias para vencer a Covid. “Vamos à moderação, precisamos adiar a CPI da Covid-19, a CPI da Arena das Dunas”, finalizou.