Em reunião em Natal, presidente Ivanildo do Hospital e Thales Rangel lutam por melhorias para Distrito de Laginhas

Foram recepcionados pelo secretário estadual da SEMARH, João Maria Cavalcante. — Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Ivanildo do Hospital (PSDB) e o vereador Thales Rangel (PDT) estiveram nesta terça-feira (20), na Secretaria Estadual de Recursos Hídricos (SEMARH), para protocolar ofício solicitando a extensão da adutora ligando a Barragem de Oiticica ao distrito de Laginhas, além do aumento de carros-pipas para realizar o abastecimento daquele distrito.

Lá, foram recepcionados pelo secretário estadual da SEMARH, João Maria Cavalcante, que informou que fez um estudo sobre a possibilidade da adutora que lá se encontra, trazer água em efeito reverso de Caicó para o distrito. Disse ainda que terá uma reunião hoje à tarde com a governadora Fátima Bezerra e o presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), Roberto Linhares, para estreitar essa possibilidade, que na sua opinião, é a mais viável, em caráter emergencial.

“A reunião foi bastante proveitosa e agradeço desde já o empenho de todos os vereadores, do prefeito Dr. Tadeu, do deputado estadual Vivaldo Costa e da governadora que estão encampados não busca para a solução do problema no abastecimento do distrito”, disse o Ivanildo do Hospital.

Foram recepcionados pelo secretário estadual da SEMARH, João Maria Cavalcante. — Foto: Divulgação