Mulher é jogada de carro em movimento e atropelada pelo marido

Empregada doméstica teve ferimentos no rosto, nas mãos e na perna esquerda. — Foto: Silvio Muniz/G1

Por G1 — Uma empregada doméstica de 38 anos foi jogada de um carro em movimento pelo companheiro e, em seguida, atropelada por ele, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A mulher precisou ser levada, na madrugada deste domingo (18), ao hospital municipal.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima. O agressor fugiu.

O caso aconteceu na Rua Seis do Parque das Bandeiras, na Área Continental da cidade, na noite de sábado (17). Segundo apurado pelo G1, o casal estava voltando para casa após uma festa, por volta de 21h30 e, no caminho, começou a discutir dentro do carro.

A mulher contou à polícia que eles têm um relacionamento há quatro anos e que o homem nunca foi agressivo. No entanto, durante a discussão, ele empurrou a empregada doméstica para fora do carro, em movimento.

Em seguida, ele deu ré no veículo e a atropelou, passando por cima da perna esquerda dela. Ainda conforme o depoimento da vítima, o homem desceu do veículo, foi até a companheira e riu da situação, dizendo que ela estava “de frescura”. Depois, ele voltou ao veículo e fugiu.

Moradores que estavam pelo local socorreram a mulher e acionaram a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente, onde recebeu atendimento médico. Ela teve ferimentos no rosto, nas mãos e na perna esquerda.

A Polícia Militar procurou o homem, mas ele conseguiu fugir. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal na Delegacia Sede de São Vicente. A ocorrência deve ser encaminhada ao 3º DP de São Vicente, responsável pela área.