Líder da oposição Iron Júnior celebra mais um ano de vida em Jardim do Seridó

No último pleito, Iron Júnior disputou a Prefeitura Municipal, obtendo uma expressiva votação. — Foto: Reprodução

O ex-vereador e líder da oposição em Jardim do Seridó, Iron Júnior celebra neste sábado, dia 17 de julho, mais um ano de vida. Iron Júnior tem recebido, desde cedo, pelas redes sociais e também presencialmente, os parabéns pela comemoração da sua data natalícia, através de familiares, amigos, aliados e correligionários políticos. Principalmente, daquelas pessoas mais simples e humildes, a quem ele defende com garra e determinação para melhorar suas vidas e em favor dos seus direitos.

No último pleito, Iron Júnior disputou a Prefeitura Municipal, obtendo uma expressiva votação, vindo assim, a se tornar uma das grandes lideranças deste município. Prova disso, são seus três mandatos na Câmara Municipal e ter elegido a sua filha Stephany Oliveira como a vereadora mais votada nas eleições de 2020.

Para agradecer as felicitações, Iron Júnior fez uma postagem de agradecimento no Instagram. “Quero agradecer a Deus por completar mais um ciclo na minha vida com saúde e paz, e não poderia pedir mais a Deus do que já tenho uma família e amigos maravilhosos desde a infância. Obrigado aos amigos e familiares por toda a convivência que vivi junto a vocês, amos todos vocês”, escreveu.