Prefeito de Caicó Dr. Tadeu decreta luto oficial por três dias pela perda do juiz Dr. Luiz Antônio

Era um caicoense de coração e amava a cidade onde atuou como juiz até seus últimos dias de vida. — Foto: Reprodução

Morreu nesta manhã de domingo, 11 de julho de 2021, em Natal, aonde encontrava-se internado há dez dias, o juiz de direito, Dr. Luiz Antônio Tomaz do Nascimento. O magistrado vinha enfrentando problemas de saúde e, após uma grande luta, veio a óbito por falência múltipla de órgãos.

Apesar de ser natural de Santo Antônio do Salto da Onça, era um caicoense de coração e amava a cidade onde atuou como juiz até seus últimos dias de vida. Era um seridoense de alma: atuou também em Jardim do Seridó, presidiu eleições em várias cidades da região e, aqui em Caicó, foi juiz da Vara de Família, Infância e Juventude.

Ao tomar conhecimento da irreparável perda, o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, declarou, através de sua assessoria, que o município está decretando três dias de luto pela morte de Dr. Luiz Antônio.

“A dura notícia da perda do juiz de direito Luiz Antônio Tomaz do Nascimento deixa a cidade de Caicó consternada na manhã deste domingo de julho de 2021. Dr. Luiz Antônio dedicou sua vida à magistratura do Rio Grande do Norte e foi Caicó que ele escolheu para morar e trabalhar por mais de duas décadas. Com seu peculiar bom humor e elegante trato a todos que o procuravam, Dr. Luiz construiu fortes relações e cultivou amigos em sua trajetória, muitos deles em nossa cidade onde, por anos, foi titular da Vara de Família. A todos os familiares e amigos, nossa solidariedade neste momento de pranto, em meio a tantas notícias tristes, ao tempo em que rogamos a Deus e a Senhora de Sant’Ana por fé, esperança e dias melhores para todos os Caicoenses”, lamentou Dr. Tadeu.