Vereador professor Veranílson e Secretária Waldymary Costa no Mesa Redonda deste sábado (3)

O Mesa Redonda com Vivaldo Costa vai ao ar neste sábado, a partir das 10 horas, na Rádio Caicó AM. — Foto: Divulgação

O Programa Mesa Redonda com o Papa Jerimum estará recebendo, neste sábado (3), na Rádio Caicó AM 1290, o vereador pelo município de Caicó, professor Veranílson (PP) e a secretária municipal de Assistência Social, Waldymary Costa (1ª suplente de vereador pelo PSDB).

PROFESSOR VERANÍLSON
Veranilson Santos Pereira é licenciado e Bacharel em História pela UFRN. Especialista em Geopolítica com ênfase em História pela FIP/PB. É professor do Ensino Fundamental II do Município de Caicó e Ensino Médio da rede estadual de ensino.

Atualmente é discente do Curso de Direito da UFRN (Caicó/RN) e Mestrando em História da UFRN (Natal/RN). Foi eleito vereador em 2020 pelo PP com 717 votos.

WALDYMARY COSTA
Waldymary Costa é graduanda no curso de Serviço Social pela Unopar. Trabalhou por cinco anos como auxiliar de biblioteca na Escola Hermann Gmeiner, desenvolveu a função de arquivista no Centro Clínico Dr. Gerson Alves Feitosa.

Além disso, administrou a UBS Sulivan Medeiros (bairro Nova Descoberta) e foi chefe de gabinete na Câmara Municipal de Caicó por oito anos. Nas eleições 2020, obteve 727 votos, ficando na primeira suplência pelo PSDB, sendo convocada pelo prefeito Dr. Tadeu para assumir o cargo de Secretária de Assistência Social.

O Mesa Redonda com o deputado estadual Vivaldo Costa, vai ao ar neste sábado, a partir das 10 horas, na Rádio Caicó AM.