Rogério Marinho agradece elogio de Garibaldi, que completa: “Fiz justiça ao seu trabalho”

Elogio foi feito pelo ex-senador Garibaldi Filho, ao citar a barragem de Oiticica e o Ramal do Apodi. — Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho agradeceu, por meio de uma postagem no Twitter, o elogio feito a ele pelo ex-senador Garibaldi Filho (MDB), ao citar, em artigo, as obras da barragem de Oiticica e o Ramal do Apodi, que estão em andamento no Rio Grande do Norte.

“Ao assinalar estas duas grandes conquistas, não posso deixar de reconhecer a sensibilidade e o apoio para que chegássemos a este desfecho do nosso ministro conterrâneo Rogério Marinho, sempre apelando ao presidente da República pela prioridade deste elenco de obras”, escreveu Garibaldi.

O ministro respondeu: “Agradeço ao senador Garibaldi o registro ao nosso trabalho em prol da segurança hídrica do RN, me congratulo com todos que ao longo do tempo permitiram esse momento, o Governo de Jair Bolsonaro tem dado o necessário apoio e prioridade para que possamos realmente emancipar nosso nordeste”.

Em outro post, o emedebista completou: “Fiz apenas Justiça ao seu trabalho meu caro ministro Rogério Marinho”.

Fonte: Portal Grande Ponto