Deputada estadual protocolou requerimentos na Assembleia Legislativa. — Foto: João Gilberto

A deputada Eudiane Macedo (Republicanos) encaminhou requerimentos, protocolados na Assembleia Legislativa, ao governo estadual solicitando melhorias para a sinalização de estradas e ponte. No caso da estrada, a parlamentar apresentou pleito ao Detran para que seja instalada sinalização vertical e horizontal na RN-221, no trecho que liga a BR-101 à praia de São Miguel do Gostoso.

“O município de São Miguel do Gostoso é um dos grandes atrativos turísticos do RN e nesse trecho, a população que transita pelo local vem relatando constantes acidentes ocasionados pela ausência de sinalização e esperamos que o atendimento a este pleito consiga por fim a esses problemas e contribuir com a mobilidade”, preocupa-se a deputada.

Com relação a Macau, a deputada encaminhou solicitação para que o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) providencie a reforma geral da Ponte Nossa Senhora dos Navegantes, a principal ligação da Ilha de Santana ao município. “A ponte apresenta risco de desabamento e de provocar acidentes, necessitando de urgente reforma”, afirmou.