Humorista Tiago Dionísio viraliza com vídeos em que 'gourmetiza' os nomes das profissões — Foto: Reprodução

O humorista potiguar tem 27 anos e é natural de Parnamirim-RN. Tiago Dionísio trabalhou como roteirista de programa de TV e já foi candidato a vereador e deputado estadual, ficando cada vez mais conhecido na internet ao retratar situações do cotidiano com a família e amigos.

Ainda no período da pandemia, o jovem humorista decidiu ir além, criou e atuou na web série BACULEJO. O roteiro traz o romance entre um jovem religioso e uma moça de periferia. A série foi tão bem aceita que culminou em outras temporadas.

O verdadeiro “boom” veio esse mês quando Tiago Dionísio viralizou ao publicar uma série de vídeos em que apresenta as profissões de uma forma diferente, como estratégia de encantar (ou enganar) as mulheres durante o primeiro encontro. Com vergonha de dizer que era frentistas, o personagem se apresenta como “responsável pelo controle de abastecimento de produtos inflamáveis da Petrobras”.

Tiago Dionisio, humorista potiguar que viralizou com vídeos sobre profissões ‘gourmetizadas’ — Foto: Divulgação

Tiago Dionísio dobrou o número de seguidores no Instagram e já ultrapassou 800 mil. O próximo lançamento do roteirista será o filme O RECRUTA.

Confira alguns vídeos: