Vídeo: Deputado Vivaldo Costa presta homenagem ao Grupo Terceira Idade de Caicó

Hoje, dia 15, é celebrado o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. — Foto: Reprodução

Nesta terça-feira, dia 15 de junho, é celebrado o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. Em alusão à data, o deputado Vivaldo Costa gravou um vídeo para enviar um abraço especial para todos seus amigos e amigas do Grupo Terceira Idade da cidade de Caicó. “Abraçando Rosa e Nazaré, eu abraço todos do grupo da minha querida cidade de Caicó”.

O deputado também conclamou toda população para proteger os nossos idosos. “Vamos estender as mãos aos nossos idosos, levar carinho, dedicação, apoio e ficar perto das pessoas da terceira idade. Como é importante este trabalho que está sendo desenvolvido com tanto amor e carinho por toda equipe”, destacou. E acrescentou: “Um abraço fraterno do Papa Jerimum, Vivaldo Costa. O amigo de todas as horas”, encerrando a sua singela homenagem.

Sobre — A data foi criada em 2006, pela Organização das Nações Unidas (ONU) e pela Rede Internacional de Prevenção à Violência à Pessoa Idosa com o objetivo de promover a conscientização sobre o crescente número de idosos que são acometidos por algum tipo de violência.

Assistir ao vídeo abaixo: