A criança tem 10 anos e foi colhida por motorista com veículo com as mesmas características da mulher detida. — Foto: Redes Sociais

Por Blog Cardoso Silva — Uma ocorrência lamentável foi registrada na cidade de Acari quando uma criança foi vítima de atropelamento entre a cidade e o Povoado Gargalheiras, naquele município.

O garoto estava no acostamento pedalando uma bicicleta, quando parou para olhar a corrente, momento em que foi atropelado por uma mulher que estaria suspostamente conduzindo um veículo sob efeito de álcool.

A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu prender em flagrante a condutora. O caso gerou uma revolta na cidade de Acari. Segundo informações da PM, o veículo seria um Vectra preto.

Ainda de acordo com informações policiais, a mulher ao ser localizada disse não saber de nada e que não atropelou ninguém, embora apresentasse sinais de embriaguez alcoólica. A motorista foi levada para delegacia de Acari, onde aguardava a chegada do delegado de Caicó.

A criança atropelada tem 10 anos e foi colhido por motorista com veículo com as mesmas características da mulher detida.