Cantora de 46 anos de idade confirmou casamento com Monilton Moura ao publicar Stories no Instagram. — Foto: Reprodução/Instagram

Por QUEM — Solange Almeida contou para os fãs que se casou em segredo com Monilton Moura no ano passado. A cantora de 46 anos de idade publicou uma série de Stories falando sobre seu relação atual e os passados.

“Recebi um monte de mensagem de fãs, de amigos, perguntando: ‘Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo?’. Ai minha gente, tem coisas que a gente não sai gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém”, afirmou a cantora.

“Mas é verdade sim, a gente casou, desde o ano passado, mas ninguém soube. Mas, logo, logo, vou falar desse assunto para vocês. Fiquem tranquilos, o bom é que vocês sabem que estou muito feliz”, acrescentou. Sol e Monilton assumiram o namoro publicamente em julho de 2020. Os dois têm uma diferença de idade de 16 anos.

A cantora foi casada com Leandro Andriani, de quem se separou em junho do ano passado. Ela também foi casada com Wagner Miau, com quem ficou de 2012 a 2015 e teve Maria Esther. Sol também é mãe de Rafael, Sabrina e Estrela Almeida.

Solange também falou sobre relacionamentos passados. “Depois de tanta coisa que passei, que foram muitas e que vocês não souberam (…). Ouvi muitas mulheres falando que me admiravam pela minha coragem de não continuar uma relação de aparência, que a gente sofre, que a gente passa por coisas que nunca sonhamos. Mais triste que uma mulher se divorciar e casar com outra pessoa, é viver uma relação falida, fracassada. Que você tem que viver escondendo seus reais sentimentos, que você é oprimida, que muitas vezes você apanha, o que não foi meu caso. Ninguém casa para separar. Mas ninguém é obrigado a ficar em uma vida infeliz (…) Que vive uma coisa no Instagram… Mostrei muitas vezes que era um conto de fadas e eu estava na merda. Hoje não faço mais isso. Vivo o que eu acredito e pronto.”