Craque potiguar que joga no Palmeiras pega Covid-19 pela segunda vez

Gabriel Veron ficará em isolamento de pelo menos dez dias antes de retornar aos treinamentos. — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O atacante Gabriel Veron e o zagueiro Michel, do Palmeiras, testaram positivo para Covid-19.

Após a vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, neste domingo, o técnico Abel Ferreira confirmou as infecções dos dois, ao falar sobre os vários desfalques da equipe e a possibilidade de poupar contra o CRB, na Copa do Brasil, visando o clássico contra o Corinthians, no fim de semana, pelo Brasileirão.

– Como vou fazer isso (risos)? Por isso tenho de ter orgulho de ser treinador desses jogadores, dos garotos, dos mais experientes. Ainda hoje tínhamos 19 jogadores, o Michel teve Covid hoje, o Gabriel Veron está com Covid também – falou.

Pelo protocolo seguido pelo clube, os dois devem fazer o isolamento de pelo menos dez dias antes de retornarem aos treinamentos.

Gabriel Veron ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e vem realizando tratamento. Ele já havia testado positivo para Covid-19 no ano passado.

Já Michel tem sido relacionado sobretudo por conta dos vários desfalques na zaga. Ele entrou no fim da vitória por 1 a 0 sobre o CRB, na última quinta-feira.

Com informações do ge.