Pesquisa do TS2 Soluções, divulgada por Blog do Barreto, mostra gestão do prefeito Dr. Tadeu e vice Toinho Santiago com aprovação de quase 60% dos caicoenses

A pesquisa foi realizada por TS2Soluções/Blog do Barreto, de Mossoró — Foto: Reprodução

Pesquisa realizada por TS2Soluções/Blog do Barreto, de Mossoró, e divulgada nesta terça-feira, 2, aponta que a gestão do prefeito de Caicó, médico Dr. Tadeu e do vice-prefeito, Toinho Santiago, tem aprovação de quase 60% dos caicoenses. A pesquisa foi realizada nos dias 28 e 29 de maio nas zonas urbana e rural de Caicó. Ouviu 604 eleitores. A margem de erro é de 3,95% percentuais para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%.

Na avaliação dos serviços, a saúde é avaliada como boa com mais de 43% de aprovação. O Hospital do Seridó e as UBS a avaliação supera os 46%.

Educação é bem avaliada com percentual, somando bom e regular, com mais de 69%.

A população respondeu que está vendo com bons olhos a atuação do município em áreas importantes, como: iluminação pública, apoio às comunidades rurais, pavimentação de ruas e avenidas e limpeza pública.

“Foi uma grata surpresa pra mim, pra Toinho Santiago e toda nossa equipe, secretários e servidores. Só temos cinco meses de gestão e, em meio a pandemia, estamos colocando Caicó para funcionar de novo. Encontramos a cidade suja nas ruas, com nome sujo, devendo aos funcionários e já conseguimos ‘limpar’ muita coisa. Bom saber que a população está enxergando isso. Ficamos felizes, mas é só o começo da nossa gestão”, declarou o prefeito Dr. Tadeu.