Preocupado com a segurança do município, prefeito Dr. Tadeu convidou o secretário de segurança para vir a Caicó na próxima terça-feira

“Vamos fazer de tudo para reestabelecer a segurança em nossa cidade”, disse — Foto: Reprodução

O prefeito Dr. Tadeu, está preocupado com a violência em Caicó e, pessoalmente, telefonou nesta quinta-feira, 20, para o Secretário de Segurança Estadual de Segurança Pública, Coronel Francisco Araújo: “pedi, e fui prontamente atendido, para que o secretário viesse a Caicó nos ajudar nesse momento em que a cidade está num clima de insegurança causada pelos assaltos e mortes violentas em nosso município”, afirmou o prefeito.

Além do secretário, está confirmada as presenças do comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Alarico José Pessoa Azevedo Júnior, do Delegado-Geral Adjunto, Ben-Hur Cirino de Medeiros, assim como dos delegados de polícia civil de Caicó, comandante do 6º BPM, Tenente-coronel Walmary Costa e empresários.

“A secretaria de segurança vai tomar pé e vamos fazer uma força-tarefa para reforçar a segurança pública de Caicó e a Casa do Empresário será nossa convidada para discutir como melhorar a segurança na cidade”, afirmou Dr. Tadeu.

“Vamos fazer de tudo para reestabelecer a segurança em nossa cidade”, finalizou o prefeito de Caicó.

A reunião está marcada para terça-feira, 25, às 10 horas da manhã, no Auditório da Prefeitura de Caicó.