Prefeitura de Cruzeta retifica Processo Seletivo

O Resultado Preliminar será no dia 1º de junho de 2021. — Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Cruzeta, através da Secretaria Municipal de Administração, lançou o edital do Processo Seletivo com retificações no Site Oficial do Governo Municipal.

O documento foi publicado na edição desta segunda-feira, 17 de maio, no Diário Oficial da FEMURN e no site http://cruzeta.rn.gov.br/noticias/edital-retificador-e-unificador-do-processo-seletivo-simplificado-no-001-2021/

A comissão organizadora do certame afirma que o candidato pode tirar qualquer dúvida referente ao Processo Seletivo Simplificado pelo telefone (84) 3473-2210. Reiteramos que o candidato se atente às normas do edital.

O Processo Seletivo abrirá inscrições virtuais no período de 18/05/2021 a 20/05/2021 exclusivamente via email: [email protected]

Informamos aos candidatos que já  fizeram suas inscrições presenciais que as mesmas permanecem válidas. Ou seja, quem já fez de forma presencial não é necessário fazer novamente. Mas, se desejarem fazer a inscrição de forma virtual, para participar do certame, será validada a última inscrição.

Resultado:

O Resultado Preliminar será no dia 1º de junho de 2021.

O Processo Seletivo Simplificado será válido por 1 (um) ano a contar da data de homologação do seu resultado no Diário Oficial da FEMURN, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.