MC Kevin morre aos 23 anos após queda de andar de prédio no Rio

Funkeiro chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. — Foto: Reprodução/Instagram

Por QUEM — O funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos após cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite deste domingo (16). Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos. Conhecido por músicas como Cavalo de Troia, Doutora e Terapia, Kevin Bueno Nascimento tinha lançado seu último single, Vida de Artista, na terça-feira (11).

Kevin estava em um prédio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio, quando caiu da varanda de um dos apartamentos. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 18h15. Nas redes sociais, uma jovem chegou a compartilhar vídeos de Kevin na varanda de um prédio. Ela também publicou vídeos de uma pessoa sendo socorrida pelos Bombeiros. A morte de Kevin foi confirmada por volta das 21h45, causando comoção entre os famosos.

Sua viúva, Deolane Bezerra, usou o Instagram para se despedir do cantor. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou”, disse a advogada, com quem o funkeiro tinha se casado no final de abril, no México.