Empresário Ricardo Salustino era irmão da mãe de Fábio Faria e estava internado desde o dia 30 de abril. — Foto: Reprodução/Facebook

Por G1 RN — O empresário Ricardo Salustino, de 70 anos, morreu nesta sexta-feira (7) por complicações da Covid-19, em Natal. Ele era tio do ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Ricardo era irmão da mãe de Fábio Faria, Nina Salustino, e estava internado desde o dia 30 de abril.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o paciente deu entrada no Hospital Estadual João Machado, no dia 30 de abril, com caso grave de Covid-19, mas foi transferido logo em seguida para o Hospital Rio Grande, na capital.

Procurado pelo G1, o hospital privado informou que não poderia divulgar informações sobre o paciente.

No início da tarde, Nina Salustino disse ao G1 que a família ainda estava resolvendo as questões burocráticas para o sepultamento.

Nas redes sociais, o ministro Fábio Faria lamentou a perda do tio e prestou solidariedade aos primos. “Acabo de receber a triste notícia do falecimento do meu Tio Ricardo Salustino. Que Deus o receba com muito amor e dê muita força para os meus primos Edgar e Romina e para a minha mãe e minhas tias. ‘ELE enxugará dos teus olhos toda a lágrima'”, postou o ministro.